Voltar

 COMO FUNCIONA O LEILÃO?


O leilão é sempre realizado por um leiloeiro registrado nos órgãos próprios.

Nossos leilões são sempre divulgados em vários tipos de mídia e devidamente anunciado em nosso site.

Hoje existem três modalidades de leilão, sendo presencial, presencial e on-line e somente on-line:

1- Presencial e on-line: É possível ofertar lances de viva voz ( presencialmente no local do leilão) e on-line (através do nosso site). Todos os lances serão registrados igualmente independentes da forma que foram ofertados.

2- On-line: Dá a possibilidade de ofertar lances pelo nosso site, antes da data do leilão, desde que o leilão seja liberado para isso. 

3- Presencial: É o leilão tradicional, somente recebendo lances no local do leilão.

Durante o ato presencial do leilão pode ser realizada a transmissão de áudio e vídeo do mesmo, dando possibilidade para quem esteja acompanhando pela internet de assistir a todo o procediemnto realizado no leilão.

No ato presencial é montado um telão e ou um computador para que todos do local acompanhem os lances ofertados via internet.

No leilão on-line os bens ficam disponíveis para Arrematação no Site da Agil Leiloes, sendo a oferta de lances restrita aos clientes cadastrados e aprovados pelo analista.

No Leilão on-line  e Presencial ficam comcomitadas as operações descritas a cima.

O leilão possui uma data para o seu início e para seu término, com a possibilidade de ser feito o encerramento por um leiloeiro credenciado para o leilão a qualquer tempo.


Veja mais tópicos dessa categoria: